Dúvidas Família

Quero sair de casa aos 18, mas mãe não deixa.

Há 1 mês ·
Link

Eu tenho 18 anos e quero sair de casa, minha mãe e nem minha avó deixa eu sair de casa e ficam tentando me manipular ou até fazer meu psicológico abalar.. até em passeios da família do meu namorado elas me proibem.. amanhã eu tinha que viajar para ir no aniversário do sobrinho do meu namorado e dormir fora e minha mãe não deixa

2 Respostas
Hen_BH
Há 1 mês ·
Link

Com 18 anos você pega as suas coisas, passa pela porta e vá para onde achar que deve.

Nessa idade nem mãe, nem pai, nem avó e nem o Bispo deixam ou não deixam nada.

O que está esperando ainda??

fauve
Há 1 mês ·
Link

Se você consegue se sustentar saia da casa de mamãe e vá viver sua vida. Se você precisa que sua mãe te sustente você continua obedecendo às regras dela, enquanto estiver na casa dela. Simples assim.

Esta pergunta foi fechada
Há 13 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta