Dúvidas Previdência

Laudo perito ortopédico atrasado

Há 1 mês ·
Link

Aguardando laudo perito ortopedico desde 23 de maio 2023. Para auxilio doença

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 1 mês ·
Link

Obrigado pelo envio da pergunta e pela chance de responder de maneira correta e cortês.

Se está aguardando o laudo pericial ortopédico para auxílio-doença do INSS desde 23 de maio de 2023, pode protocolar uma reclamação na Ouvidoria do INSS ou entrar com mandado de segurança na Justiça Federal. A legislação garante prazo razoável para análise dos pedidos, e a demora excessiva pode justificar medidas judiciais.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 222º

Esta pergunta foi fechada
Há 13 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta