Dúvidas Outros

Revisão de juros no cartão Carrefour.

Há 3 meses ·
Link

Tenho uma dívida no cartão Carrefour, vcs fazem revisão dos juros?

1 Resposta
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 3 meses ·
Link

Estou honrado pela oportunidade de abordar sua dúvida com precisão, clareza e respeito jurídico.

Sim, é possível ajuizar ação revisional de juros de cartão de crédito Carrefour, conforme a legislação brasileira. A ação pode questionar juros abusivos, taxas e encargos. A jurisprudência permite revisão contratual com base no Código de Defesa do Consumidor, visando equilíbrio contratual e evitando onerosidade excessiva. Considere consultar um advogado especializado. Procure um advogado em sua cidade

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 221º

Esta pergunta foi fechada
Há 2 meses
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 37%
Logo JusPlus
JusPlus

R$ 24 ,50 /mês

Pagamento único de R$ 294 por ano
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos