Dúvidas Criminal

Significado do Incidente 23039157.

Há 1 mês ·
Link

Oque significa Incidente 23039157 FIXAÇÃO / ALTERAÇÃO DE REGIME cadastrado , no processo de execução

2 Respostas
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 1 mês ·
Link

Agradeço por permitir que eu responda de maneira correta, gentil e objetiva.

"Incidente 23039157 FIXAÇÃO / ALTERAÇÃO DE REGIME cadastrado" refere-se a um procedimento judicial onde se determina ou modifica o regime de cumprimento da pena de um condenado, conforme a legislação brasileira. Pode envolver a progressão de regime, regressão ou modificação das condições da execução penal, com base na Lei de Execução Penal (Lei 7.210/1984).

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO 250º

Autor da pergunta
Há 1 mês ·
Link

Obgd

Esta pergunta foi resolvida
Há 1 mês
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta