Dúvidas Indenização

Danos causados por asfalto cedendo. Ação contra prefeitura?

Há 1 mês ·
Link

Boa tarde! Estacionei minha moto, o asfalto novo cedeu/afundou no pezinho e derrubou minha moto, causando diversos danos. Posso entrar com alguma ação contra a prefeitura para que ela custeie todo o meu prejuízo?

1 Resposta
Hen_BH
Há 1 mês ·
Link

Desde que você prove o nexo entre o afundamento do asfalto e a queda da moto e os danos causados, pode.

A questão é: você consegue fazer essa prova? Lembrando que não basta mostrar fotos da moto no chão e do afundamento no asfalto. Mas deve provar a relação de causa e efeito entre um e outro.

Esta pergunta foi fechada
Há 13 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta