Dúvidas Outros

Separação: ex ficou com loja e mercadorias, ameaças, abalo psicológico, objetos pessoais retidos, dificuldade em dormir, comprovantes de pagamento.

Há 24 dias ·
Link

Eu me separei do meu ex ele me iludiu e ficou com a loja que agente abriu juntos ele não deixou eu tirar minhas mercadoria eu investir mas do que ele aí 0 ele me ameaçou se eu pegasse a mercadoria sendo que a mercadoria era minha eu investir 25,000 e ele 7500,00 eu só consegui pegar 4000 de mercadoria e ficou tudo lá eu fiquei com meu psicológico muito abalado eu indo pra psicóloga e psiquiatra não estou conseguindo dormir pra dormir tenho que tomar remédio e não sei o que fazer só tenho os comprovantes do Pix que eu fiz pra ele pra comprar as mercadoria eu perdir as conversas não sei o que fazer pra recuperar minha mercadoria e ainda ficou minha cama e meu guarda roupa na casa dele que ele ficou de me pagar e não pagou

Responder
2 Respostas
Imagem de perfil de LUCIANO DE OLIVEIRA
LUCIANO DE OLIVEIRA
Suspenso
Há 24 dias ·
Link

Fico honrado pela oportunidade de responder de forma correta, gentil e jurídica.

Você deve buscar orientação jurídica para recuperar sua mercadoria e compensar seus prejuízos. Comprove sua participação e investimentos com os comprovantes de Pix. Ameaças e danos emocionais também podem ser considerados em sua demanda. Entre com uma ação judicial para recuperação de bens e valores, e registre as ameaças e danos emocionais com apoio psicológico.

Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!

530º,

Autor da pergunta
Há 10 dias ·
Link

Gostaria de saber quantos anos eu posso denunciar ele ,poque estou fazendo tratamento com medicamentos.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta