Dúvidas Herança

Renúncia de herança: como reverter?

Há 11 dias ·
Link

Eu renunciei minha parte de um imóvel de herança da minha mãe e renunciei por meio judicial no ato do inventário porque minha irmã tinha feito uma oferta pra mim na hora não aceitei daí eu acabei renunciando e quando falei pra ela ela disse que não queria mais fazer acordo e acabou que eu renunciei e não sabia que ela não ia mais fazer o acordo comigo. O que posso fazer? Tem como reverter? Não consegui mais contato com mu advogado que fez tudo pra mim agora não sei o que fazer.

Responder
2 Respostas
Imagem de perfil de ERIKA GONCALVES PEREIRA
ERIKA GONCALVES PEREIRA
Há 11 dias ·
Link

Infelizmente não há como reverter

Gbs
Advertido
Há 10 dias ·
Link

Se vc renunciou a herança nada mais há a ser feito.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta