Dúvidas Criminal

Intimidação policial em caso de abuso animal.

Há 11 dias ·
Link

Bom a polícia civil esteve no estacionamento em que eu trabalho para verificar uma possível abuso de animais. Os policiais chegaram e verificarão a situação do cachorro que lá fica, nesse dia eu estava limpando a casinha do cachorro e coloquei ele provisoriamente em um local com tranca para poder limpar . Logo após isso os policiais ficaram comentando que não podia deixar ele lá . depois os mesmos me pegou comentado com outro funcionário "não pode nem limpar mais a casinha do cachorro" e daí eles se ofenderam e veio na minha direção com tom agressivo exigindo meus documentos e falando a seguinte frase. "se vc quiser posso te colocar no camburão ". Será que dar alguma coisa ou foi uma forma de intimidação

Responder
2 Respostas
João Victor
Advertido
Há 10 dias ·
Link
· Editado

Isso não é intimidação, foi pra você aprender a não tirar onda com a cara da polícia.

fauve
Advertido
Há 7 dias ·
Link
· Editado

Seu colega de serviço sustentou que você tinha acabado de colocar o animal no cubículo? E você estava realmente limpando a casinha? Porque uma coisa é certa: os policiais não desabaram no local apenas porque estavam de passagem; alguém já te denunciou. Fica meio difícil sustentar sua alegação quando, após denúncia de maus tratos, o policial encontrou o animal confinado.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta