Dúvidas Herança Família

Partilha de herança: disputa por imóvel.

Há 11 dias ·
Link

Meu pai . Faleceu . E deixou uma terra. Minha mãe entro em acordo de vende e cada filho . Pego uma parte. Todos. Herdeiro assinou. E repartimos. O dinhero.. comprei uma casa pra minha mãe. Como eu ia cuida ela mando ponha no meu nome. Todos irmão concordarão.. mas não acinaro nada.. conheci uma pessoa. Q vivi 10 anos amaziado tivemos um filho. .tive problemas financeiro e passei pro nome dela. Combinado q acim q resolvece. Minha cituasao. Ela me devolvia. E antes. De ela me devolver . Nos separamos. . Fiz um contrato q ia por pra venda e dar metade pós filho. Q tenho 2 filho. E cartório fez errado coloco q ia dar metade . Pro filho.. depois q registramos o contrato vi o erro ... E não quero mas vende o imóvel . Mas ela não quer mas me devolver.. e meus irmão tão contra porq ela não quiz mas cuidar minha mãe.. . Será q a justisa vai entender.. meu lado.

Responder
1 Resposta
fauve
Advertido
Há 10 dias ·
Link

Entendi que você teve um problema financeiro e escondeu patrimônio? Sim, pode ter problemas.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta