Dúvidas Família

Pensão e boletim: mãe e pai em conflito.

Há 11 dias ·
Link

Sou mãe de um bebê de 6 meses e coloquei o pai pra pagar pensão pq não queria ajudar financeiramente e mentia que não recebe no trabalho e os pais dele passa pano para a atitude dele a criança mora comigo desde que nasceu o pai tem mês que não deu dinheiro e minha audiência já tá chegando mas fiquei sabendo que ele me colocou pra pagar pensão e aguardar da criança e fez bo de perseguição contra mim sendo que só peguei o contra cheque dele no trabalho pq na defensoria me avisaram que precisava do contracheque Se eu coloquei ele na justiça de pagar pensão e ele me colocou como será que fica? Não quero guarda compartilhada e o bo será que se eu falar que fui lá só pra pegar o contra cheque dele não vai ter problema? Não fiz barraco nem nada tenho prova é testemunhas e ele fica falando que fiz essas coisas

Responder
1 Resposta
fauve
Advertido
Há 10 dias ·
Link
· Melhor resposta

A empresa onde ele trabalha cedeu o holerite dele para você?

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta