Dúvidas Família

Autorização judicial para hospedagem de menor

Há 10 dias ·
Link

Estou levando minha afilhada de 16 anos pra viajar Ela perdeu os pais recentemente. Vive com o irmão mais velho e ele não tem nenhum documento de responsabilidade por ela. A viagem está próxima . Tem algo que possa ser feito rápido para que ela possa se hospedar em um hotel Tipo uma autorização judicial sem. Representante legal.

Responder
você pode responder a esta pergunta?
Participe e contribua no maior fórum jurídico do Brasil.
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta