Dúvidas Imóveis

Despejo por falta de pagamento de aluguel.

Há 10 dias ·
Link

Sou José Aurélio da silva tenho74anos e moro de aluguel devido algumas fatalidades financeiras não consegui pagar o aluguel inclusive era minha esposa que me ajudava mas ela faleceu então o proprietário entrou com uma ordem de despejo, me deu 15 dias eu não tenho dinheiro e nem para onde ir , minha filha esta comigo no imóvel mas esta desempregada e tem 2 filhas menor. Estamos desesperados, não sei o que fazer, fui roubado meu salário não tenho nem alimento em casa .me ajudem o que eu faço.

Responder
1 Resposta
fauve
Advertido
Há 10 dias ·
Link

Proprietário NÃO DÁ ORDEM DE DESPEJO. Proprietário entra com ação judicial para que o juiz determine o despejo. E ai sim você obedece à ordem.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta