Dúvidas Administrativo

PAD após realizar prova objetiva durante afastamento

Há 10 dias ·
Link

PAD - estava afastado por psiquiatria, todos meus atestados eram do mesmo médico psiquiatra e todos os atestados foram RATIFICADOS por perito apos pericia... após 6 meses de afastamento houve a abertura de um edital de concurso, me inscrevi e realizei a prova objetiva ( ja eram 9 meses de afastamento) algum tempo depois disso pedi exoneração, mas não para tomar posse, tendo em vista que nem o resultado da prova havia saido... 5 dias após pedir exoneração instauraram um pad e 15 dias após instaurar o pad saiu o resultado da prova, concurso continua parado até o momento, no pad acusam desvio de finalidade e que eu necessitava estar em plena capacidade física e mental para desempenhar as funções do cargo (apesar de não ter desempenhado e nem desempenhar até o momento) as exigências de provar tais capacidades sao somente no provimento, nem homologado o concurso está. E por isso me acusam de infringir a norma legal, nos termos do artigo 241, incisos XIII e XIV da Lei n.º 10.261/68 – Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado. Judicializo ou espero? Não foi citado ainda.

Responder
você pode responder a esta pergunta?
Participe e contribua no maior fórum jurídico do Brasil.
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta