Dúvidas Família Criminal

Omissão de falecimento: danos e responsabilidades.

Há 10 dias ·
Link

Existe alguma forma de entrar judicialmente contra uma pessoa que não comunicou o falecimento de minha mãe. Minha mãe faleceu e minha irmã (curador) não comunicou a mim e nem aos meus irmãos, quando ficamos sabendo minha mãe já havia sido velada e cremada, foi me tirado o direito a despedida ao último adeus. podemos pedir danos morais?que tipo de dano posso reenvindicar? tem algo na esfera criminal ? Rapidamente ele fez ate a cremação, e abriu o inventario.

Responder
1 Resposta
Hen_BH
Advertido
Há 10 dias ·
Link
· Editado

E quando sua mãe estava viva, você e os outros filhos que não souberam do óbito mantinham contato frequente com ela? Sabiam onde ela morava? Tinham meios de se comunicar com ela? Ela morava só? Morava com alguém? Ela estava doente? Se sim, vocês sabiam?

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta