Dúvidas Família Trabalhista Outros

Vizinha não permite estacionar na frente de sua casa.

Há 10 dias ·
Link

Minha vizinha não deixa ninguém estacionar o carro na frente do muro da casa dela. Ela diz que o filho dela, que nem mora com ela, coloca o carro dele lá nos horários das 17:00 e 7:00 da manhã. Nesse horário, eu retiro o carro dela, mas sempre que vou estacionar lá, ela sai e começa a arrumar confusão. O que devo fazer? Já falei muitas vezes com ela, explicando o motivo de eu deixar o carro lá, mas mesmo assim ela não permite.brigada

Responder
2 Respostas
Hen_BH
Advertido
Há 9 dias ·
Link

Se não existe rebaixamento para entrada de garagem, nem placas proibindo estacionar no local, qualquer pessoa pode fazê-lo.

Não há que falar em uma pretensa reserva de vaga na via pública.

fauve
Advertido
Há 9 dias ·
Link

Na frente da sua casa não tem espaço? Seria mera questão de cortesia não incomodar os vizinhos mas não havendo guia rebaixada ou proibição de estacionar você pode manter seu carro. E já coloque câmara virada para a rua, só para o caso se alguém esvaziar os seus pneus.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta