Dúvidas Indenização

Processo contra laboratório por gravidez indesejada.

Há 10 dias ·
Link

Como faço pra abrir um processo contra um laboratório? Tenho uma bebe de 1 ano e 2 meses, eu estava tomando anticoncepcional e engravidei.

Responder
2 Respostas
Hen_BH
Advertido
Há 9 dias ·
Link

Comece contratando um advogado. O mais ele saberá como fazer.

A questão é: vai conseguir provar em juízo que tomava o medicamento corretamente, nos dias exatos? E que nunca esqueceu de tomar um dia sequer, exatamente como recomendou o médico?

fauve
Advertido
Há 9 dias ·
Link

O único método anticoncepcional 100% eficáz se chama abstinência. Nenhum método contraceptivo garante 100% de segurança. Mesmo a eficácia da pilula é estimada com 1% de falha.

Não acho que uma ação desse tipo prospera mas é certo que você encontrará um advogado que patrocine essa causa. Quem perder paga sucumbência.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta