Dúvidas Contratos

Dívida de 5 mil reais sem reconhecimento aos 18 anos.

Há 9 dias ·
Link

Então, fiz 18 recentemente, (05/09) a uns meses atrás recebi um e-mail avisando de uma divida de 5 mil reais, porém como nao tinha feito nada na data (30/01/2021) q alega o dia do contrato e muito menos no local (Santo André) não dei muita atenção, até pq minha família não vai a Santo André a mais de 8 anos, e no período eu tinha 15, não teria como eu assinar um contrato assumindo alguma dívida, tentei ver pelo Serasa, mas como era menor eu não consegui ver, completei os 18 e já fui correndo ver, e está lá uma divida que na data e local que nunca foi apresentados nem se quer passei perto do local, não consigo contato com ninguém da suposta clínica, o que posso estar fazendo? Eu não reconheço a divida e muito menos os meus pais

Responder
você pode responder a esta pergunta?
Participe e contribua no maior fórum jurídico do Brasil.
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta