Dúvidas Família

Guarda alternada sem pensão: mudança de cidade. Recurso enviado, aguardando análise. O que fazer se for indeferido?

Há 9 dias ·
Link

Boa noite. Tenho guarda alternada por decisão judicial ( pai do meu filho nunca pagou pensão, levou uma informante amiga do juiz pra testemunhar e mentiu em audiência) , e ele sentenciou que a guarda seria alternada e livre de pensão. Não possuo emprego fixo e o pai do meu filho é militar, pago aluguel e mesmo assim ate então sustentava meu filho sozinha. Pai do meu filho nunca superou o fim do casamento. O fato é que eu preciso me mudar de cidade, mas a guarda esta como alternada, como devo proceder ? enviei o recurso para mudança de sentença mas ainda não foi analisado. O que faço se for indeferido o recurso ?

Responder
1 Resposta
Hen_BH
Advertido
Há 9 dias ·
Link

Se for indeferido o recurso, o seu advogado saberá como proceder. Converse com ele.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta