Dúvidas Trabalhista

Baixa na carteira antes da rescisão indireta

Há 4 dias ·
Link

Estou com um processo de rescisão indireta, ganhei a causa mas a parte ré recorreu. Preciso da baixa na minha carteira, tem algo que eu possa fazer para que a empresa faça isso antes do processo terminar, uma vez que a causa foi ganha na primeira instância?

Responder
1 Resposta
Hen_BH
Advertido
Há 4 dias ·
Link

Tudo indica que você tem um advogado atuando em seu nome.

Cabe a ele sanar as suas dúvidas e requerer ao juiz o que for de direito, pois é ele quem conhece o seu processo.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta