Dúvidas Família

Idade para pernoite e guarda de crianças

Há 4 dias ·
Link

Gistaria de saber a partir de qual idade a criança pode pernoitar na casa do pai, e caso a mãe queira passar a guarda do pai pode ser feito a partir de qual idade? Vejo alguns lugares falando que é só apartir dos dois anos. A criança tem 1 ano e 4 meses e não mama no peito.

Responder
1 Resposta
fauve
Advertido
Há 3 dias ·
Link

Quanto às visitas cada caso é um caso. Pernoites a partir de dois anos é só um parâmetro mas nada na lei diz que o bebê não pode ficar com o pai desde sempre.

E pode passar a guarda da criança para o pai a partir do nascimento.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta