Dúvidas Outros

Venda não autorizada de bens pessoais

Há 3 dias ·
Link

então, tinha efetuado uma compra de dois computadores no valor de 7 mil reais, e tinham ficado na minha casa, então em agosto tive que ir para outra cidade a trabalho, quando voltei no final do mês e cheguei em casa minha mãe vendeu meus pcs para outra pessoa pelo valor extremamente abaixo sem meu consentimento, tenho notas fiscais dos produtos todos em meu nome, oque posso fazer nesse caso?

Responder
você pode responder a esta pergunta?
Participe e contribua no maior fórum jurídico do Brasil.
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta