Dúvidas Imóveis

Direitos em contrato de aluguel compartilhado

Há 3 dias ·
Link

Divido apartamento com outras duas pessoas e o contrato de aluguel está no nome do pai de uma dessas pessoas. A pessoa cujo pai é dono do contrato decidiu que não quer que eu more mais aqui e mandou eu me mudar.

Informei que precisaria de alguns meses pra achar outro lugar, que foi concordado.

Ela pode realmente me expulsar? Quais são meus direitos. Ela pode simplesmente mudar de ideia quanto ao prazo e me expulsar do nada?

Responder
1 Resposta
fauve
Advertido
Há 3 dias ·
Link

Você é sublocatária desse imóvel e portanto tem os mesmos direitos do locatário. Se ele quiser que você saia que recorra à justiça. Simplesmente te colocar na rua ou mudar a chave da porta é coisa que ele não pode fazer.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta