Dúvidas Outros

Relacionamento entre maior e menor de idade

Há 2 dias ·
Link

Olá, então eu tenho 15 anos de idade e amo muito um homem de 34 anos, será que podemos ficar juntos? Quero me casar com ele futuramente. mas o que me preocupa é que como ele tem 34 anos e eu apenas 15, me preocupo se acontecer algo com ele pelo fato de eu ser de menor.

Responder
1 Resposta
Hen_BH
Advertido
Há 2 dias ·
Link

Somente se seus pais autorizarem o namoro. Sem isso, nada feito.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta