Dúvidas Outros

Direito de fotografar veículos estacionados

Há 1 dia ·
Link

Oi, meu pai parou o carro de frente da casa da vizinha, ela falou comigo pedido pra tirar. Pedir desculpas a ela, e disse que ia tirar o carro, fui tirado carro na mesma hora e vi ela tirando foto do carro! Pode tirar foto ? Mesmo eu ter tirado o carro e te falado que isso não ia mais acontecer.

Responder
2 Respostas
Gbs
Advertido
Há 1 dia ·
Link

Nada impede ela de tirar fotos porém, não servirá para nada essas fotos.

fauve
Advertido
Há 15 horas ·
Link

Impressionante como com tantas câmaras apontadas para toda a extensão da rua o pessoal ainda se incomoda com uma foto. Você nem sabe se realmente ela estava fotografando o seu carro. Então fica tranquilinha.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta