Dúvidas Imóveis

Uso de churrasqueira no condomínio

Há 20 horas ·
Link

O síndico pode liberar o uso de churrasqueira portátil a carvão na área comum do condomínio, ainda levando em conta que os apartamentos possuem churrasqueira em cada unidade?

Responder
2 Respostas
Gbs
Advertido
Há 11 horas ·
Link

Isso vc verifica no regulamento do condomínio ou com o próprio síndico.

fauve
Advertido
Há 10 horas ·
Link

Todas as áreas comuns devem ser usadas de acordo com suas destinações. E alocar espaço exige mudança de convenção com voto favorável de 2/3 dos condôminos. Então fica a pergunta: que área o síndico liberou?

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta