Dúvidas Trabalhista Outros

Processo de Divórcio

Há 9 horas ·
Link

Quero saber o processo do meu divórcio

Responder
2 Respostas
Gbs
Advertido
Há 8 horas ·
Link

Pergunta ao seu advogado.

Imagem de perfil de Marcos Vinicius Gonçalves Nicolau
Marcos Vinicius Gonçalves Nicolau
Advertido
Há 6 horas ·
Link

Olá! Como vai ?

Primeiramente gostaria de me apresentar sou o advogado marcos atuo no estado de são paulo e nacionalmente. Sou especialista em direito de família e sucessões e gostaria de esclarecer para senhora que processos de família possuem segredo de justiça, desta forma para ter qualquer tipo de informação seria interessante entrar em contato com advogado patrono da causa, de todo modo, O cliente também pode consultar o processo indo no fórum ou procurando balcão virtual.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta