Dúvidas Trabalhista Outros

Possibilidade de permuta em concurso?

Há 6 horas ·
Link

passei em dois concursos para professor, porém o primeiro foi para o município perto da capital e me estabeleci aqui na capital e o outro ainda irá chamar mas foi para o estado só que para o interior a 500km de distancia. pergunta: existe a possibilidade de pedir permuta para a capital (ha vagas na capital, porém o edital indicou que o probatorio deveria ser onde escolheu)?

Responder
1 Resposta
Gbs
Advertido
Há 6 horas ·
Link

Chances 0.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta