Dúvidas Criminal

Descumprimento de Medida Cautelar

Há 2 horas ·
Link

Jacunda de Oliveira, teve decretada medida cautelar diversa, conforme previsão do art. 282 do CPP, aplicando cumulativamente medidas prevista no art. 319 do CPP, monitoração eletrônica e recolhimento domiciliar no período noturno. Porém Jacunda descumpriu a medida cautelar diversa da prião de recolher-se no período noturno. Diante do fato apresentado o que o Juiz Competente deverá decidir?Justifique

Responder
1 Resposta
Hen_BH
Advertido
Há 14 minutos ·
Link

Quem deve justificar é você.

Afinal de contas, o trabalho é seu, e o seu professor quer que você responda.

Antes de obter uma resposta, deve manifestar a sua opinião. É regra do site.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta