Dúvidas Criminal

Consulta de processo do filho

Há 1 mês ·
Link

Como conseguir ver o processo do meu filho

Responder
3 Respostas
Gbs
Advertido
Há 1 mês ·
Link

Fale com o advogado do seu filho.

fauve
Advertido
Há 1 mês ·
Link

Gbs deixa eu te perguntar uma coisa: ela não pode ir na vara onde tramita o processo e pedir objeto e pé? Sei que em processos que correm em segredo de justiça não poderia, mas quero crer que é processo criminal. Aqui em Sampa nem tem custo. Obrigada.

Gbs
Advertido
Há 1 mês ·
Link

Pedir pode. Mas eu tenho 100% de certeza de que ela não vai entender nada.

Compartilhe seus pensamentos
Responder

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 37%
Logo JusPlus
JusPlus

R$ 24 ,50 /mês

Pagamento único de R$ 294 por ano
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos