Dúvidas Indenização Consumidor Contratos

Responsabilidade: Casa vendida como pronta para receber 2° andar. Não possui colunas.

Há 29 dias ·
Link

Olá! Durante uma reforma em minha residência (casa térrea comprada usada, financiada pela Caixa pagando até hoje, falta uns 90.000 pra quitar) descobri que a casa que me foi vendida como sendo pronta pra construir um segundo andar, não possui NENHUMA coluna. Dito isso, como devo proceder? A caixa tem alguma responsabilidade? Ou só a antiga dona?

Minha reforma está em andamento, é apenas um novo cômodo no térreo. Desde já agradeço a atenção.

Responder
1 Resposta
Gbs
Advertido
Há 29 dias ·
Link

E onde consta que havia estrutura para construir outro andar?

Compartilhe seus pensamentos
Responder

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 37%
Logo JusPlus
JusPlus

R$ 24 ,50 /mês

Pagamento único de R$ 294 por ano
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos