Dúvidas Herança

Validade do termo de desistência de herança

Há 18 horas ·
Link

Após o falecimento da minha mãe o esposo dela trouxe um documento " termo de desistência de herança por encerramento de folha" para que eu e meus irmãos assinassem, porém disse que era apenas para dar entrada na pensão dele. Meu irmão assinou, pois como é maior não teria direito a pensão. Porém um dos números do CPF está incorreto e posteriormente descobrimos que haveria verbas a receber da empresa. Pelo fato do CPF está incorreto o documento assinado perde a validade? Ou ainda pode ser usado pelo meu padrasto?

Responder
você pode responder a esta pergunta?
Participe e contribua no maior fórum jurídico do Brasil.
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta