Dúvidas Imóveis

Imóvel vendido em leilão: como proceder?

Há 11 horas ·
Link

Meu imóvel já foi vendido no leilão da Caixa. Mais ai da consta em meu nome do condominio e a conta de luz. Como proceder para essas informações. Eu ainda resido no apartamento. Devo continuar pagamento?

Responder
2 Respostas
Gbs
Advertido
Há 10 horas ·
Link

Enquanto vc residir e consumir água e luz vc é responsável pelos pagamentos.

fauve
Advertido
Há 10 horas ·
Link

A conta de luz está no seu CPF será cobrada de você. E o correto é que o condomínio já seja emitido em nome do agente financeiro desde que o imóvel foi retomado. Esteja ciente que será cobrada taxa de ocupação desse imóvel.

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta