Dúvidas Imóveis

Contestação em processo de reintegração

Há 3 horas ·
Link

Alugamos um imóvel pela imobiliária contrato por 30 meses... Tivemos problemas com parentes do proprietário e foi concedido uma medida cautelar em que esses parentes ficaram proibidos de ir até o imóvel por conta de ameaças... Quintal compartilhado e o proprietário com casa do lado e o proprietário entrou com processo de reintegração de posse dizendo que estou impedindo ele de ter acesso ao imóvel... Primeiro que a medida cautelar se deu em desfavor dos parentes do proprietário e o próprio nunca fora impedido de vir até o imóvel... Nesse caso na minha contestação e por ser infundada essa ação , como devo proceder? B.o por calúnia? Pedir reversão do mérito do processo a meu favor e pedir condenação dos requerentes ?

Responder
1 Resposta
Hen_BH
Advertido
Há 3 horas ·
Link

Há advogado atuando para você no processo?

Compartilhe seus pensamentos
Responder
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta