Dúvidas Trabalhista

Desconto salarial por atestado médico

Há 1 dia ·
Link

Trabalho na escala 12x36 de 18:00 hrs às 06:00 hrs, cheguei ao médico no dia do meu plantão ( data 02/10 ) por volta de 21:00 hrs da noite e com a demora do atendimento, depois de ter tomado as medicações e feito exames o médico me deu o atestado de 1 dia de afastamento na data 03/10 por volta de 03:00 hrs da madrugada. A empresa descontou 3 horas do meu salário. Posso ir no ministério do trabalho recorrer ou a empresa está na razão?

Responder
você pode responder a esta pergunta?
Participe e contribua no maior fórum jurídico do Brasil.
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta