Dúvidas Família

Como obter segunda via de guarda?

Há 1 dia ·
Link

Por favor gostaria de saber como ? aonde ? Se é possível? Estou precisando de uma cópia segunda via, da minha guarda que quem tinha era a minha vó, hoje ela não está mais lúcida por causa da idade, alguns familiares provavelmente rasgaram deram sumiço não sei simplesmente sumiu, e estou precisando muito por problemas familiares para poder provar que foi ela quem mim criou desde de pequenininha, fico no aguardo de uma resposta por favor.

Responder
você pode responder a esta pergunta?
Participe e contribua no maior fórum jurídico do Brasil.
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta