Dúvidas Outros

Mudança de lado por advogado é legal?

Há 12 horas ·
Link

Um advogado que defendeu cliente em uma ação pode mudar de lado e defender o oponente depois em uma outra ação mas que esta apensada a mesma que ele me defendeu ? Exemplo o meu advogado me representa eu preco a ação mas depois eu entro com outro ação jugando o mesmo pedido ou que envolve o mesmo bem e ele começa a defender agora a pessoa que eu disputava pela mesma causa resumindo é outro processo mas apensado e vinculado com o mesmo processo que ele foie defensor la no início eu perdi todas as vezes para o oponente porque o defensor dele era o meu defensor na briga pelo mesmo bem isso pode acontecer? é legalmente possível ele defende meu requerido em uma causa em outro processo mas que tem o mesmo interesse do início da ação?

Responder
você pode responder a esta pergunta?
Participe e contribua no maior fórum jurídico do Brasil.
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta