Dúvidas Outros

Prevenção em relação a ameaças legais

Há 2 dias ·
Link

Oi me chamo Isabela estou a quase um 1 com meu namorado e ele vai começar a pegar a filha dele aos finais de semana e a mãe da minha enteada já me ofendeu e me ameaçou dizendo q é louca q vai me processar pq ele me traiu com ela mais tranquilo minha preocupação é apartir do momento em q ela passará tempi com nós pq qualquer coisa q a criança sofrer com até se arranhar ou ela fica vermelha na minha casa a louca vai querer fazer algo contra mim e eu quero me previnir pq ela disse q qualquer coisa vai me bater o q fazer nessa situação para me proteger

Responder
você pode responder a esta pergunta?
Participe e contribua no maior fórum jurídico do Brasil.

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 37%
Logo JusPlus
JusPlus

R$ 24 ,50 /mês

Pagamento único de R$ 294 por ano
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos