Dúvidas Ambiental

Fumaça de comércio: direitos

Há 5 meses ·
Link

Meu vizinho tem comércio de espetinho e a fumaça fica entrando dentro do meu apartamento. A churrasqueira dele é portátil e fica na calçada pública, em frente ao comércio. Quais leis me amparam? Estou gestante e de risco, não posso me estressar. Não quero ficar com o apartamento todo fechado.

1 Resposta
fauve
Advertido
Há 5 meses ·
Link

Verifique junto à prefeitura local se o estabelecimento está regularizado. Na cidade de São Paulo, por exemplo, está comum deques autorizados pela prefeitura, nas ruas de frente a bares e restaurantes, assim como barracas de ambulantes em calçadas de grande fluxo de pessoas. Isso traz um grande transtorno para a vizinhança, mas só nos resta praticar a tolerância.

Esta pergunta foi fechada
Há 4 meses
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos