A

    Aline Noronha Sexta, 14 de novembro de 2008, 17h22min

    Oi galera!
    Preciso muito de ajuda para recorrer
    Quem passou, manda alguma coisa aí!!!

    ?

    Júnior Sábado, 15 de novembro de 2008, 23h48min

    Oi Aline!!!!! Eu tb estou atrás de ajuda..... se eu conseguir alguma coisa eu te mando.... e se vc conseguir.... me manda? Meu e-mail é [email protected]
    Valeu e boa sorte pra gente!

    D

    Danielle Baldasso Domingo, 16 de novembro de 2008, 3h33min

    Fiz a prova e passei. Vcs estão precisando exatamente de que?
    Peça ou questões? Bom, meu email é [email protected]. Ficarei feliz em ajudar. Tchau, tchau...

    L

    Luiz Eduardo_1 Terça, 18 de novembro de 2008, 1h31min

    Pessoal, vcs tem como postar aqui a íntegra da pergunta da peça? não me foi divulgado no meu espelho e to precisando dela pra recorrer.

    Vcs notaram que o espelho tá errado? eles pedem pra você atacar os art. 2º e 3º da lei. Que eu me lembre esses dois artigos estavam corretos, mas não me lembro muito bem do decreto. Mesmo assim, eles são bem claros quando falam em eli ao inves de decreto. grato pela ajuda

    G

    george_1 Terça, 18 de novembro de 2008, 11h27min

    Júnior, até agora não tenho visto ninguém postar materiais úteis aqui. Se alguém puder postar aqui, agradeço.
    Eu já coloquei vários comentários acerca da prova. Como você disse, vamos nos unir. valeu.