Pessoal, Gostaria de obter informacoes para obter o espelho da prova pratico-profissional. Estou completamente perdida. Essa e a 2.ª vez que sou reprovada. Faco uma bagunca danada, nao respeito o numero de linhas, rasuro, nao controlo o tempo. Este limite de linhas esta me enlouquecendo!!! Gostaria que uma alma Santa, me desse algumas orientacoes. Agradeco deste ja.

Respostas

    S

    Sandra.adv 27272/SC Domingo, 16 de novembro de 2008, 16h25min

    Rosane qual o tipo de orientação vc precisa?

    Para recursos? Ou para fazer uma nova prova?

    Quanto ao espelho ele ficará disponível amanhã, no site, vc terá acesso a sua prova e poderá verificar se a correção foi feita corretamente e, conforme o caso, fazer o seu recurso.

    Em que matéria vc prestou a 2ª etapa? Se vc fez civil temos um fórum de civil, vc pode entrar lá, estamos mobilizados a ajudar todos.

    qualquer dúvida estou a disposição no que puder lhe ajudar

    Boa sorte

    Sandra

    M

    marilza mattiolli Domingo, 16 de novembro de 2008, 17h11min

    Oi Sandra

    Foi a 1 vez que prestei o exame, não tenho nem idéia de como fazer um recurso, se puder me ajudar agradeço.

    Obrigada

    Marilza

    S

    Sandra.adv 27272/SC Domingo, 16 de novembro de 2008, 17h24min

    Marilza, eu tb nunca fiz um recurso mas junto com outros amigos iremos tentar auxiliar quem não conseguiu passar ainda, pois alguns tem modelos, idéias e boa vontade.

    entre lá no fórum de civil (oab/cespe civil), do exame da ordem, já tem 18 páginas, rs, nas finais vc verá várias dicas e, se pudermos ajudar, faremos com certeza, pode contar conosco.

    V

    Victor_1 Segunda, 17 de novembro de 2008, 11h06min

    Onde está o espelho?

    S

    Sandra.adv 27272/SC Segunda, 17 de novembro de 2008, 11h34min

    Victor, vc tem que entrar na página de recursos do exame, só então acharás espelho e prova

    R

    Rodrigo Lima_1 Segunda, 17 de novembro de 2008, 11h38min

    Cara o site ta lendo a meia hora e nada de carregar...

    Fui aprovado mas queria ver a correção da minha prova e a minha nota... tem o espelho dos que foram aprovados lá também ?

    M

    Milla_ Segunda, 17 de novembro de 2008, 14h40min

    Galeraaaa,

    Vocês conseguiram visualizar rapidamente o espelho da prova?
    Não estou conseguindo!

    E

    Elimara Frank Stahlhofer Segunda, 17 de novembro de 2008, 14h43min

    Entrei em contato com meu professor defensor publico do rio grande do sul, ele vai fazer meu recurso, tirei 5,3 e a cespe arredondou pra 5,0, quero ver onde está dito q deves-e arredondar pra menos, pra valer tem q estar no edital, ja sei de gente q em provas oassadas alegaram e conseguiram..

    ?

    Rosane_1 Segunda, 17 de novembro de 2008, 17h56min

    Sandra,
    Oi!
    Acho que não fui clara e objetiva quanto a minha pergunta. Na realidade gostaria de informações sobre como acessar a página na internet para obter o espelho de minha prova - D. Penal. Sou um desastre com a informática.
    Poderia me explicar passo-à-passo? Obrigada. Rosane

    R

    Rodrigo Lima_1 Segunda, 17 de novembro de 2008, 18h20min

    tentei o dia todo conseguir o espelho da minha prova, mas o site não carrega de jeito nem um..

    estou fazendo da seguinte forma:

    acesso o site do cespe: http://www.cespe.unb.br/concursos/OAB2008_2/OAB_PA/

    clico no link pagina de recursos - prova pratico profissional, forneço cpf e senha, seleciono oab 2008.2, clico em sim, abre a pagina com os icones "espelho" e "prova", mas ao clicar em qualquer dos dois links, passa horas carregando, sem que apareça nada.