Ola meu marido esta preso na penitenciaria de marilia sp ele foi condenado em 5 anos e 4 mese montou o semi aberto ele foi preso no dia 12/08/2005 eu queria saber se ja ta no direito dele ganhar consultando o vec eu vi que no dia 18/11/2008 sai que saiu autos conclusos eu queria saber se agora falta muito para sair a resposta se ele ira se beneficera com o condudo de saida em datas comemorativas e se possivel fazer um calculo de pena pra mim dele

desde ja agradecida pela a antenção destinada para comigo.

Adriana olivera dos santos touzo

Respostas

    ?

    ADRIANA DE OLIVERA S TOUZO Quinta, 20 de novembro de 2008, 11h12min

    O PORCESSO DELE TA ASSIM O

    Pesquisar Andamentos VEC

    As seguintes informações foram encontradas

    Nome : ALEX RENATO TOUZO
    Processo de Execução : 653699 - Comarca Atual : Marília

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    18/11/2008 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    18/11/2008 Execução Autos no Final para Cumprimento PRAT.17-E
    12/11/2008 Execução Autos no M.P.
    23/10/2008 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas 44a
    22/10/2008 Execução Autos Conclusos
    10/09/2008 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas 35-F
    10/09/2008 Outros Outros 32-A

    QUAIS SAO AS CHANCES DELE GANHAR E O TEMPO QUE AINDA FALTA PARA UMA RESPOSTA
    ELE FOI PREO NO ARTIGO QUANDO AINDA EREA CONSIDERADO 12

    ADRIANA OS TOUZO

    M

    marcelo_1 Sábado, 29 de novembro de 2008, 12h24min

    meu irmão pegou uma pena de 13 anos e 6 meses e 10 dias de multa(artigo 157 e 159)
    quanto tempo ele vai ficar preso? e quando ele pode montar o beneficio.

    G

    Geraldo da Silva Sábado, 29 de novembro de 2008, 12h55min

    Adriana, o benefício da progressão ao regime semi aberto deve ser concedido após o cumprimento de 1/6 da pena, no caso do seu marido, desde que ele tenha comportamento satisfatório na prisão.

    Se ele foi condenado a 5 anos e quatro meses meses de prisão, ou seja 64 meses, ele terá direito à progressão a partir do cumprimento de 1 ano e seis meses da pena..

    Como foi condenado em 2005, já há muito tempo que tem o direito à progressão. Acho incluisive que já tem direito para progredir para o regime aberto.

    O processo na vec está concluso para decisão do juiz..Nos próximos dias, o juiz dirá se ele obterá a progressão ou não. Torço para que tudo dê certo.

    Tenha Fé!!!

    Abraço.

    G

    Geraldo da Silva Sábado, 29 de novembro de 2008, 12h57min

    Marcelo, em aproximadamente 2 anos e meio o seu irmão já pode ser beneficiado com a progressão apra o regime semi aberto.

    ?

    ADRIANA DE OLIVERA S TOUZO Segunda, 19 de janeiro de 2009, 22h36min

    GOSTARIA DE ENTENDER O PROCESSO DO MEU MARIDO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO
    É MUITO IMPORTANTE PRA MIM OBRIGADA

    Nome : ALEX RENATO TOUZO
    Processo de Execução : 653699 - Comarca Atual : Marília

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    19/01/2009 Outros Outros 23B
    15/01/2009 Outros Autos no M.P.
    14/01/2009 Execução Autos com FUNAP DRA KATHYA
    08/01/2009 Execução Autos Conclusos CLS GAB. S.A.
    18/11/2008 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    18/11/2008 Execução Autos no Final para Cumprimento PRAT.17-E
    12/11/2008 Execução Autos no M.P.

    R

    Rosangela Motta Sábado, 31 de janeiro de 2009, 16h05min

    Ola meu marido (Rodrigo Gonçalves dos Santos)
    esta preso na penitenciaria de Dracena sp, ele foi condenado em 2 anos e 6 meses e gostaria de saber como anda o processo 732239

    M

    marcelo_1 Terça, 10 de fevereiro de 2009, 18h41min

    meu irmão foi condenado a 13 anos e 6 meses de cadeia..
    (157 e 159)
    quanto tempo ele pode ficar preso e quando monta o semi aberto?

    ele é primario,tem 19 anos,e ja esta preso a 1 ano nove meses.

    alguem pode me informar quando ele monta o semi aberto???

    H

    hayane Domingo, 11 de julho de 2010, 18h50min

    meu marido cometeu um homicidio a 15 anos atraz e foi condenado agora a pena de 6 anos inicialmente fechado ,mas ele ja ficou 1 ano e 7 meses preso, durante onze meses ele trabalhou no presidio onde ele ficou preso , agora em 2010 em maio de 2010 ele foi preso de novo pois estava em recurso e perdeu, nos estamos sem advogado ,por isso nao sabemos ao certo quanto tempo ele precisa ficar preso para sair na condicional,ele sempre trabalhou com carteira assinada e nunca teve preso por outros crimes isso ajuda? se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja . Obrigada

    H

    HELENCRC Sexta, 21 de janeiro de 2011, 0h25min

    meu marido foi condenado a há 3 anos 6 meses e 20 dias quanto tempo ele tende fica preso para cumpri 1/6 da pena uma vez que ele ja esta prese desde 03/11/2010

    *

    *_*[email protected]*_* Terça, 10 de janeiro de 2012, 23h01min

    Processo de Execução : 771411 - Comarca Atual : Araçatuba 2ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    13/12/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP
    12/12/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    28/11/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca Autos remetidos pelo mutirão carcerário do CNJ a Comarca de Araçatuba.
    10/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    28/10/2011 Execução Outros AUTOS PREPARADOS CNJ
    12/09/2011 Situação Processual Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP-CALC.

    L

    Luciano Rodrigues - [email protected] Sexta, 20 de janeiro de 2012, 9h54min

    Rosangela Motta,
    precisaria da data para precisar qndo ele tera o lapso p a progressão de regime, com a informações que trouxe o lapso temporal é de 05 meses para que ele possa progredir.
    caso necessite de mais informações, estou a disposição.
    Att,
    Luciano Rodrigues
    OAB:311.589
    [email protected]

    L

    Luciano Rodrigues - [email protected] Sexta, 20 de janeiro de 2012, 9h57min

    Marcelo,
    o lapso para progressão é de 2anos e 3meses. Ai você conta a partir da data que ele foi preso.
    Espero ter ajudado.
    Att,
    Luciano Rodrigues

    L

    Luciano Rodrigues - [email protected] Sexta, 20 de janeiro de 2012, 10h08min

    Haiane,
    olha, se ele estava trabalhando o certo seria impetrar um Habeas Corpus com liminar, argumentando que ele trabalhava, juntando copia da carteira de trabalho, certidões de casamento e de filhos se tiver.
    Pelos dados que vc passa, ele ja cumpriu pena p estar em regime aberto, entao o pedido do HC pode ser cumulado.
    É uma batalha dificil, mas ñ impossivel.
    Espero ter ajudado e caso necessite estou a disposição.
    Att,
    Luciano Rodrigues
    OAB:311.589
    [email protected]

    K

    kethlly Sexta, 20 de janeiro de 2012, 16h19min

    boa tarde meu marido foi condenado a 7 anos e 10 meses no fechado.no art 157 ele e recitente pelo um porte em 2004 nao tava devendo mas nada assinou carteirinha pelo porte.ja se encontra preso 1 ano e 9 meses mas quanto tempo ele tem que fica preso,ele tem que cumpri os anos todo..obrigado

    K

    kethlly Sexta, 20 de janeiro de 2012, 16h20min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/01/2012 Execução Baixa M.P. Ciência defesa
    10/01/2012 Execução Autos ao M.P. em mãos Carga MP ciência
    16/12/2011 Outros Autos no M.P. Ciência S.A. deferido
    15/12/2011 Execução Autos Aguardando Intimação
    14/12/2011 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital REMESSA AO SETOR DE PUBLICAÇÃO DE SENTENÇA (PRIC)
    09/12/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca PROCESSOS DEVOLVIDOS A COMARCA DE TUPA ATRAVES DO MUTIRAO CARCERARIO CNJ
    16/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital Pilha 443

    K

    kethlly Sexta, 20 de janeiro de 2012, 16h21min

    esta publicaçao da 2 estancia.......Data Movimento
    09/12/2011 Publicado em
    Disponibilizado em 07/12/2011 Tipo de publicação: Distribuídos Número do Diário Eletrônico: 1091
    07/12/2011 Conclusão ao Relator
    06/12/2011 Remetidos os Autos para a Procuradoria Geral da Justiça (Parecer)
    05/12/2011 Distribuição por Competência Exclusiva
    h.c. 0051552-24.2011. Órgão Julgador: 85 - 4ª Câmara de Direito Criminal Relator: 13408 - Salles Abreu
    18/11/2011 Recebidos os Autos pelo Distribuidor de Recursos
    18/11/2011 Remetidos os Autos para Distribuição de Recursos
    18/11/2011 Publicado em
    Disponibilizado em 17/11/2011 Tipo de publicação: Entrados Número do Diário Eletrônico: 1077
    17/11/2011 Publicado em
    Disponibilizado em 16/11/2011 Tipo de publicação: Entrados Número do Diário Eletrônico: 1076
    16/11/2011 Publicado em
    Disponibilizado em 11/11/2011 Tipo de publicação: Entrados Número do Diário Eletrônico: 1075
    11/11/2011 Publicado em
    Disponibilizado em 10/11/2011 Tipo de publicação: Entrados Número do Diário Eletrônico: 1074
    08/11/2011 Processo Cadastrado
    SJ 2.1.5 - Serviço de Entrada de Autos de Direito Criminal

    K

    kethlly Sexta, 21 de setembro de 2012, 20h44min

    olá boa noite.meu marido se encontra preso há 2 anos e 5 meses.a condenançao dele porém é de 6 anos e 5 meses,foi preso no art 157.queria sabe mas quanto tempo devera cumprir.ele no momento se encontra no semi aberto. queria sabe o total da pena q deve cumprir ainda.andamentos da vec se encontra assim alguém por favor sabe me dizer o que significa 13/09/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento Mesa 10
    13/09/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento prat. 26
    17/08/2012 Execução da pena Baixa Conclusão
    02/05/2012 Execução da pena Autos Conclusos S/B 78
    23/04/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento prat. 16
    20/02/2012 Execução Autos no Prazo AG.REMOÇÃO
    11/01/2012 Execução Baixa M.P. Ciência defesa

    obrigado e boa noite há todos

    L

    LMR dúvida Segunda, 24 de setembro de 2012, 9h52min

    ola Kethlly,

    não sei te dizer , mas vá atras , pois o meu marido foi condenado a 6 anos e 2 meses , tbm no 157 , ele é reicidente , agora no começo de setembro ele saiu de RA, ficou 2 anos e 3 meses preso , não tinha advogado particular , tudo que ele ganhou de beneficio foi com advogado do estado , uma coisa te falo , corre atras , pega no pé , pois se deixar ele fica esquecido, abraço e boa sorte

    V

    VANESSA PAULA Segunda, 24 de setembro de 2012, 20h36min

    Lmr duvida
    boa noite
    estava lendo seu caso ,lmr meu marido estav de condicional na rua . E foi preso novamente no art 157 qto tempo seu marido pegou desta vez . Estopu mto preoculpada pois a adv falou q ele poderia pegar 10anos me tira esta duvida .E como fikou o restante q ele devia da outra condenacao me da esta luz .

    L

    LMR dúvida Terça, 25 de setembro de 2012, 9h37min

    oi Vanessa , meu marido era reicidente sim , mas a outra pena dele ja tinha terminado , quando ele foi preso novamente( eu não conhecia ele na outra prisão). Pelo pouco que entendo , haverá unificação das penas , então assim , em geral ( não é regra) condenado a 157 sendo reicidente , pega uns 6 anos e 4 ou 5 meses , então vc terá que somar as duas penas , esta nova ,mais a que faltava.Espero ter te ajudado.