Rodrigo Lima_1 Terça, 25 de novembro de 2008, 13h42min

    Ao que me consta, não existe melhor ou pior autor. Cada um tem o seu posicionamento doutrinario assim como a sua forma didatica.

    Para a faculdade, sugiro que estude pelo livro indicado pelo professor, aquele que ele usará para dar seguimento a matéria, e mais algum livro do seu gosto.

    J

    Josu Quarta, 26 de novembro de 2008, 18h04min

    Caro Ivan,

    Apesar de alguns autores que ficarem preocupados com a quantidade vendida de suas obras, a regra é que você leia primeiramente o que tem em casa, depois procure se o autor é especialista no assunto e um pouco de sua história academica, profissional e se há outras obras, eu particularmente gosto do Alexandre de Moraes e Pedro Lenza, um abraço.

    J

    Josu Quarta, 26 de novembro de 2008, 18h15min

    Ivan,

    Reinteirando, primeiramente você leia a obra que foi passado pelo professor, normalmente é passado no mínimo uns três autores renomado, caro colega não tenha desanimo, leia tudo que você puder, ler é muito bom e vai te encher de sabedoria, entendimento e vai te preparar para as futuras conquistas, o saber é uma coisa que ninguem te tira, é para a vida toda, um abraço.