L

    Leandro Castro Teixeira Quarta, 26 de novembro de 2008, 13h59min

    Sr. Dé Lima.

    Vc tem que acessar o sit da OAB do seu Estado ou do Estodo em que atua o Advogado.

    M

    Maria Quarta, 03 de dezembro de 2008, 10h58min

    Bom Dia!
    Sr. Dé
    Basta acessar o site da OAB se for de SP:
    www.oabsp.org.br

    C

    Camy Sexta, 19 de dezembro de 2008, 18h27min

    www.oab.org.br = > nacional!! vai aparecer se tiver.

    A

    Alvaro Pereira de Souza Quarta, 07 de janeiro de 2009, 21h11min

    É só acessar o site da OAB em que o Advogado esta inscrito e consultar. Vale ressaltar que o advogado possui carteira de identidade de advogado, a qual lhe da plenos poderes para representar seu cliente ou a si proprio, em qualquer juizo, instância ou Tribunal, inclusive no ambito internacional e não como fora mencionado: carteirinha da OAB.

    sem mais,

    Dr. Alvaro Souza

    Advogado, mestre e doutor pela Universidade de São Paulo e professor de direito penal

    ?

    Débora Quinta, 08 de janeiro de 2009, 9h19min

    Obrigada pelas respostas