SOU SERVIDORA DO PODER LEGISLATIVO DE MINHA CIDADE. O ATUAL PREFEITO CONCEDEU REAJUSTE SALARIAL A TODOS OS SERVIDORES DO MUNICÍPIO, POR MEIO DE LEI. O PODER LEGISLATIVO NÃO REPASSOU TAL AUMENTO AOS SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO, ALEGANDO QUE A LEI NÃO VALE PARA NÓS, POIS A INICIATIVA DE LEI PARA REAJUSTAR OS VENCIMENTOS DOS SERVIDORES DO LEGISLATIVO MUNICIPAL TERIA QUE PARTIR DO PRÓPRIO LEGISLATIVO, NÃO PODENDO O PREFEITO DAR AUMENTO A SERVIDORES PARA OUTRO PODER. OS SERVIDORES DO EXECUTIVO JÁ ESTÃO RECEBENDO O SALÁRO COM ESTE AUMENTO, E NÓS NÃO. ESSE ARGUMENTO É VERDADEIRO? REALMENTE NÃO TENHO DIREITO A ESTE AUMENTO DE SALÁRIO? ENTRANDO COM UM MANDADO DE SEGURANÇA (OU OUTRA AÇÃO, JÁ QUE ME FALARAM QUE POR TER PASSADO MAIS DE 06 MESES DA LEI, NÃO CABE MANDADO, E SIM UMA AÇÃO ORDINÁRIA) TERIA ALGUMA CHANCE DE VITÓRIA?

Respostas

    ?

    Fernanda_1 Domingo, 30 de novembro de 2008, 11h28min

    Aguardo por alguma colaboração de meus colegas de site, obrigada