Bom Dia! Estou precisando informações de como proceder com a ação revisional do contrato fies. Moro em Salvador, não tenho advogado e gostaria de saber de como devo proceder. Já existe alguma ação revisional procedente??? Tem algum advogado ou grupo que já esteja atuando nesse tipo de ação?? Preciso de indicação de profissionais nesta área.

Respostas

    M

    Maria Rosãngela de Campos Sexta, 28 de novembro de 2008, 13h12min

    Uma conhecida, faz parte da comissão municipal organizadora do Fest Rodeio. Ocorre que a firma prestadora de serviço mudou a razão social sem que ela soubesse ( no caso ela juntamente com os demais membros assinava os recibos), apesar de ter sido publicado uma pequena nota no jornal local. O talão de nota encontra-se perdido e os recibos foram emitidos e recebidos pela firma antiga. Um vereador tomando ciência dos fatos, denunciou o caso para o MP e ela recebeu intimação.
    Quais as possibilidades de defesa? O que deve ser feito. Reafirmo que a mesma nada sabia.
    Obrigado.