Olá Pessoal.

Moro em um condominio que vem passando por problemas administrativos. O ano passado o condominio me pediu para apresentar alguns boletos que eu ja tinha pago.. eu apresentei sem nenhum problema. Esta semana recebi junto com o boleto de pagamento uma carta do Advogado solicitando mais uma vez esses boletos, liguei para o escritório responsável e a secretária me disse que se eu não apresentar os comprovantes de pagamento eles iriam entrar com uma ação contra mim. Tenho esses comprovantes em mãos e gostaria de saber se no caso do advogado entrar com uma ação eu teria direito a danos Morais ? Meu medo é um dia eu bobear perder um desses comprovantes e eles me pedirem...Vou ter que pagar não é?

Grato, Hunaldo Almeida

Respostas

    J

    Junior57 Sexta, 28 de novembro de 2008, 20h00min

    Apresente uma cópia dos boletos e, a seguir, tão logo constatem sua condição de estar em dia, peça uma declaração de quitação condominial assinada pelo síndico, com firma reconhecida. Não se preocupe, Como você diz, é basicamente incompetência. Troquem esse administrador....