Miriam Ciffro Teixeira Terça, 02 de dezembro de 2008, 14h33min

    Não sei a resposta por isso se alguem souber me ajude por favor. Estou precisando muito trabalhar.

    D

    Djeisson Demichei Terça, 02 de dezembro de 2008, 14h44min

    Miriam,

    Verifique junto à OAB/PR... inclusive quanto aos pagamentos da anuidade... que devem estar vencidos...