Considerando os erros de somatórios e anulações sem propósito da correção na prova prático profissional, e levando em consideração de que a correção do recurso deve ser igual, podemos ajudar muitas pessoas discutindo sobre o tema. Caso alguém tenha informações de como proceder para impetrar o MS será muito bem vinda!

Grato!!

Respostas

    A

    Augusto Melo Quarta, 03 de dezembro de 2008, 9h44min

    Pois é André. Eu mesmo tive minha prova corrigida errada, vez que minha nota deveria ter sido 5,4 e colocaram 5,2 arredondando para 5,0.

    Além do mais em todas as questões e na peça me tiraram 0,10 do ponto 1 do espelho (Legibilidade, respeito às margens...) Absurdo total. Se não fosse isso eu tinha passado. Recorri, mas quem me garante que lerão meu recurso?