Direito a Indenização
Há
17 anos
·
Link
Me chamo Stephani e trabalhei na empresa Atento de 08/2008 a 11/2008,mas fui mandada embora,sem justa causa.Mas descobri que estou grávida de 3 meses. Tenho direito a pedir indenização da empresa?Pois eles não podiam ter feito isso?Como faço para recorrer?
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos