Oi pessoal,

Fui na OAB hoje para fazer minha inscrição no 37º e simplesmente não me deixaram fazer pois estou no 10º período! Sendo que daqui há 2 semanas estarei concluindo a faculdade! Soube que no 36º Exame (que eu não fiz) ocorreu o mesmo e as pessoas da minha sala conseguiram fazer o Exame devido a uma ação civil pública.

Vocês estão sabendo de algum mandado de segurança ou ação civil pública acerca disso?

Alguém aqui fará o 37º Exame e está no 10º período?

Estou preocupada, pois a inscrição finaliza no dia 15 de dezembro!

Fico no aguardo de uma resposta!

Muito obrigada!

Respostas

    O

    Orlando Oliveira de Souza_1 Sexta, 05 de dezembro de 2008, 16h54min

    Lígia,

    Há precedentes e isso no Rio já houve...e como há...aliás, é juridicamente perfeito e viável impetrar um MS nas suas condições.Contacte um Advogado.

    Abraços,

    Orlando.

    F

    FABIO DE OLIVEIRA Sexta, 19 de dezembro de 2008, 22h10min

    Galera,

    procurem o professor leandro velloso que eles podem te ajudar.

    Ele ja orientou varios candidatos.

    Vale a pena

    anote ai

    www.Leandrovelloso.Adv.Br

    abs a todosss

    fabio